terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Poemas


Poemas,para quê?

Se eu sei escrever e ler

Para que é que eu preciso de poemas

para mostrar o que eu estou a fazer?


Poemas, para quê?

Se eu gosto de ler histórias

Ou de ler romances

Para que é que nós precisamos de poemas

para sermos escritores importantes?


Poemas, para quê?

Para mostrar o que sentimos!

O que fazemos!

Poemas importantes

São aqueles que lemos.


Uma caneta aqui

Um papel acolá

É só fazermos umas rimas

E já está!


Não é bem assim

Mas eu sei bem o que é

Porque estou aqui

A ler um, ah pois é!


Escrevemos poemas

Porque gostamos de o fazer

Alguns escritores importantes

Outros jovens estudantes

Da Língua Portuguesa,eu sei bem porquê...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.