sábado, 27 de junho de 2009

Amigos para Sempre!


Conhecemo-nos num dia de Setembro...


Estávamos todos com um sorriso nos lábios e no ar andava a alegria de conhecer pessoas novasOlhava á minha volta e perguntava.me a mim mesma como iria ser a nossa amizade...


Passou um ano...
Passou outro...
E agora...
Que o ano está a terminar e nos vamos separar o que nos resta é aproveitar o tempo que temos e recordar com muita saudade os bons momentos e deitar para trás os maus.


Lágrimas e lágrimas já estam dentro de nós
Guardaremos para sempre nos nossos corações os momentos que passámos juntos...
E aí...
Nossos olhos vão brilhar como uma estrela cadente!


Passámos juntos bons e maus momentos
Nos dias em que estavamos mais tristes havia sempre um ombro amigo e umas amigas especiais em quem podíamos confiar os nossos segredos...


As aventuras que percorremos ao longo destes dois anos; as visitas de estudo, especialmente a última e tudo mais ,são coisas que ficaram guardadas numa "gaveta" especial e que ninguém consegue esquecer...


E...
Como tudo na vida é normal...os amores que sentimos...!!!


As verdadeiras amizades são aquelas, que por mais que o tempo passe, não se destroeem...mantêm-se entre nós...


O tempo passa,
As amizades mantêm-se,
E...
Nunca ninguém conhecerá amigos como existem na nossa turma...6ºB


Vamos-nos separar nas escolas,
MAS...
No meu coração ficarão....!!!!

Como já não tenho palavras possíveis para vos descrever o que me resta é desejar muitas felicidades e não se esqueçam...

Sorriam à vida...
Para a vida vos sorrir também...


E sabem...um conselho que vos vou dar...


Façam da vida
um jogo de futebol,
chutem as tristezas...
Fintem as dificuldades
Marquemm mil golos de Alegria...
Que eu estarei nas bancadas para vos apoiar...




Muda-se de ano...
Muda-se de Sonhos...
Muda-se de objectivos...
Muda-se de aparências...
MAS...Jamais se mudam os amigos...




Os amigos são como as estrelas...
Nem sempre os vemos
Mas sabemos que estão
SEMPRE CONNOSCO!




Não importa...
a hora;
o lugar;
o motivo;
Quando precisarem de alguém...
EU ESTAREI SEMPRE CONVOSCO!!!!!





Podemo-nos separar nas escolas..mas nada vai desfazer a nossa amizade...estaremos sempre juntos com a corrente da amizade...

Desta vossa amiguita que vos adora...
MARIANA LUÍS

1 comentário:

  1. Mariana, fiquei comovida com a tua mensagem...
    É sempre bom podermos dizer o que nos vai na alma e partilhar os nossos sentimentos com os outros...
    Beijinhos e boas férias!
    Célia Neto

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.